Cases de Sucesso*
Case: Petrobras - Prêmio Aberje Especial de Imagem e Reputação
November 26, 2018
Através da campanha "Confiança"que traz a assinatura ‘Não existe caminho fácil. Existe caminho certo', criada pela DPZ&T RJ, a Petrobras foi reconhecida com o Prêmio Aberje Especial – Imagem e Reputação pelo desempenho em 2018 nos âmbitos da comunicação interna, branding, imagem e reputação.
O Prêmio Aberje reconhece as organizações e os profissionais que se destacam na área da comunicação empresarial brasileira. Em 2013, foi considerado o mais importante prêmio setorial pelos diretores de comunicação das principais companhias do país.

Case: Shell Open Air - INGRESSOS ESGOTADOS
June 01, 2017
Cliente: Shell Open Air
Campanha: Shell Open Air RJ - Maior cinema a céu aberto do mundo.
Job: Planejamento Estratégico Digital e Supervisão de execução de mídia online.
Case: Ingressos Esgotados
Para o Festival de Cinema Shell Open Air, todos os ingressos se esgotaram 1 semana antes do início do festival para os 15 dias de cinema a céu aberto. Mais de 25 mil pessoas passaram durante os 15 dias de festival do maior cinema ao ar livre do mundo.

Case: Brownie do Luiz Online
September 01, 2016
Cliente: Brownie do Luiz
Campanha: Loja Virtual Brownie do Luiz
Case: Branding Experience e Aumento das vendas nacionais
Durante o período em que administrei as páginas e o e-commerce do BDL, fazendo planejamento estratégico digital e execução online, conseguimos alcance nacional e muitos matérias orgânicas que ajudaram na divulgação e crescimento da marca em 2016.
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Case: Websérie Lomadee
June 01, 2016
Cliente: Lomadee
Campanha: Conexões que transformam
Case: Websérie Lomadee
Para atrair mais afiliados à plataforma da Lomadee, criamos uma campanha digital focada numa websérie dividida em 3 episódios, nomeada de Conexões que Transformam, que conta o processo de transformação de empreendedores digitais que muitas vezes abandonam tudo para trabalhar com a internet e realizar seus sonhos.
A empresa trabalha conectando produtores de conteúdos digitais a anunciantes, criando uma ponte entre publishers que querem rentabilizar seus conteúdos e marcas que necessitam de expandir sua divulgação para um público mais fiel e segmentado. Trata-se da maior rede do gênero na América Latina, com mais de 280 mil afiliados e 90 anunciantes.
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Case: FGV no Spotify
September 01, 2014
Cliente: FGV (Fundação Getúlio Vargas)
Campanha: Vestibular FGV
Case: FGV no SPOTIFY
Para a campanha de Vestibular FGV 2014, criamos no Spotify três playlists com músicas para cada momento do ano. Em parceria com o aplicativo mapeamos as músicas mais escutadas pelo target na plataforma para ajudar a concentrar nos estudos, para relaxar e para comemorar a aprovação.
A ação foi um sucesso onde geramos muito buzz aumentando as menções à marca e nos aproximamos ainda mais de nosso target inserindo a FGV num ambiente onde o vestibulando já estaria naturalmente.
Fomos pioneiros no uso da plataforma na área de educação no Brasil e, ainda hoje (mais de três anos depois), ainda conquista mais e mais seguidores.
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Case: FGV eleita a marca mais influente do Brasil no Linkedin
July 01, 2015
Cliente: FGV (Fundação Getúlio Vargas)
Campanha: MBA FGV Brasília
Case: FGV eleita a marca mais influente do Brasil no Linkedin
Durante o período em que gerenciei as contas da FGV, a marca foi eleita a mais influente do Brasil na maior rede profissional do mundo, o LinkedIn.
Case: Vale eleita a 2ª marca mais influente do Brasil no Linkedin
July 01, 2015
Cliente: Vale
Campanha: Vale no Brasil
Case: Vale eleita a segunda marca mais influente do Brasil no Linkedin
Durante o período que gerenciei as fanpages da Vale, a marca foi eleita a segunda mais influente do Brasil na maior rede profissional do mundo, o LinkedIn, ficando atrás apenas da fanpage da FGV, outra conta que eu administrei durante o período.

Case: Aumento de 116% no número de seguidores
May 01, 2015
Cliente: FGV
Campanha: Crescimento Fanpage
Case: Aumento de 116% no número de seguidores da página de 2013 a 2015.
De 2013 a 2015, período em que gerenciei as fanpages da FGV, tivemos um aumento de 116% no número de seguidores.
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