Cases de Sucesso*

Case: Petrobras - Prêmio Aberje Especial de Imagem e Reputação

November 26, 2018

Através da campanha "Confiança"que traz a assinatura ‘Não existe caminho fácil. Existe caminho certo', criada pela DPZ&T RJ, a Petrobras foi reconhecida com o Prêmio Aberje Especial – Imagem e Reputação pelo desempenho em 2018 nos âmbitos da comunicação interna, branding, imagem e reputação.

O Prêmio Aberje reconhece as organizações e os profissionais que se destacam na área da comunicação empresarial brasileira. Em 2013, foi considerado o mais importante prêmio setorial pelos diretores de comunicação das principais companhias do país.

Case: Shell Open Air - INGRESSOS ESGOTADOS

June 01, 2017

Cliente: Shell Open Air

Campanha: Shell Open Air RJ - Maior cinema a céu aberto do mundo.

Job: Planejamento Estratégico Digital e Supervisão de execução de mídia online.

Case: Ingressos Esgotados

 

Para o Festival de Cinema Shell Open Air, todos os ingressos se esgotaram 1 semana antes do início do festival para os 15 dias de cinema a céu aberto. Mais de 25 mil pessoas passaram durante os 15 dias de festival do maior cinema ao ar livre do mundo.

Case: Brownie do Luiz Online

September 01, 2016

Cliente: Brownie do Luiz

Campanha: Loja Virtual Brownie do Luiz

Case: Branding Experience e Aumento das vendas nacionais

Durante o período em que administrei as páginas e o e-commerce do BDL, fazendo planejamento estratégico digital e execução online, conseguimos alcance nacional e muitos matérias orgânicas que ajudaram na divulgação e crescimento da marca em 2016.

Ver mais:

Uol Economia

Catraca Livre

Extra Globo

Veja Rio

Pequenas Empresas, Grandes Negócios

Case: Websérie Lomadee

June 01, 2016

Cliente: Lomadee

Campanha: Conexões que transformam

Case: Websérie Lomadee

Para atrair mais afiliados à plataforma da Lomadee, criamos uma campanha digital focada numa websérie dividida em 3 episódios, nomeada de Conexões que Transformam, que conta o processo de transformação de empreendedores digitais que muitas vezes abandonam tudo para trabalhar com a internet e realizar seus sonhos.

A empresa trabalha conectando produtores de conteúdos digitais a anunciantes, criando uma ponte entre publishers que querem rentabilizar seus conteúdos e marcas que necessitam de expandir sua divulgação para um público mais fiel e segmentado. Trata-se da maior rede do gênero na América Latina, com mais de 280 mil afiliados e 90 anunciantes.

Ver mais:

Nômades Digitais

Propmark

Hypeness 1

Hypeness 2

Adnews

Case: FGV no Spotify

September 01, 2014

Cliente: FGV (Fundação Getúlio Vargas)

Campanha: Vestibular FGV

Case: FGV no SPOTIFY 

Para a campanha de Vestibular FGV 2014, criamos no Spotify três playlists com músicas para cada momento do ano. Em parceria com o aplicativo mapeamos as músicas mais escutadas pelo target na plataforma para ajudar a concentrar nos estudos, para relaxar e para comemorar a aprovação.

A ação foi um sucesso onde geramos muito buzz aumentando as menções à marca e nos aproximamos ainda mais de nosso target inserindo a FGV num ambiente onde o vestibulando já estaria naturalmente.

Fomos pioneiros no uso da plataforma na área de educação no Brasil e, ainda hoje (mais de três anos depois), ainda conquista mais e mais seguidores.

Ver mais:

Rio Creative Magazine

Vox News

Case: FGV eleita a marca mais influente do Brasil no Linkedin

July 01, 2015

Cliente: FGV (Fundação Getúlio Vargas)

Campanha: MBA FGV Brasília

Case: FGV eleita a marca mais influente do Brasil no Linkedin

Durante o período em que gerenciei as contas da FGV, a marca foi eleita a mais influente do Brasil na maior rede profissional do mundo, o LinkedIn.

Ver mais:
G1 Economia

IG Economia

Infográfico

Case: Vale eleita a 2ª marca mais influente do Brasil no Linkedin

July 01, 2015

Cliente: Vale

Campanha: Vale no Brasil

Case: Vale eleita a segunda marca mais influente do Brasil no Linkedin

Durante o período que gerenciei as fanpages da Vale, a marca foi eleita a segunda mais influente do Brasil na maior rede profissional do mundo, o LinkedIn, ficando atrás apenas da fanpage da FGV, outra conta que eu administrei durante o período.

Ver mais:
G1 Economia

IG Economia

Infográfico

Case: Aumento de 116% no número de seguidores

May 01, 2015

Cliente: FGV

Campanha: Crescimento Fanpage

Case: Aumento de 116% no número de seguidores da página de 2013 a 2015.

De 2013 a 2015, período em que gerenciei as fanpages da FGV, tivemos um aumento de 116% no número de seguidores.

Ver mais:

Infográfico

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